Joana expulsa por um fio

 

A ex-concorrente da Casa dos Segredos saiu ontem do programa com 54 por cento dos votos. Já cá fora, saltou para os braços do namorado, Hugo M.


A luta foi renhida, mas Joana acabou por ser expulsa do reality show com 54 por cento dos votos. A concorrente do Alentejo entrou no estúdio garantindo a Júlia Pinheiro estar feliz com a sua prestação dentro da casa. Mas, assim que olhou em volta, deixou a apresentadora a falar sozinha e correu para os braços da amiga e actriz Maria Sampaio e do namorado Hugo M.

Joana disse ainda estar curiosa sobre o que se escreveu sobre si na imprensa. Confrontada com o facto de ser amiga da ex-namorada de Hugo M, disse apenas: "Sim, conheço-a há cerca de dois anos. Mas não fazia ideia que o Hugo tinha sido namorado dela".

A jovem alentejana disse ainda à imprensa, já depois do programa acabar, que o seu objectivo ao concorrer era tornar-se mediática: "Quero muito ser actriz e este programa pode servir como uma porta aberta para a televisão".

Questionada sobre o facto de nunca ter tido familiares a apoiá-la, Joana desdramatizou: "Ainda bem que assim foi. Fui eu que lhes pedi para nunca aparecerem", disse.

 

publicado por joanapittyfans às 16:41