Hugo: “Se fosse comprometido não entrava no jogo”

http://img155.imageshack.us/img155/4417/73141154183944623655.jpg

Hugo M. entrou na ‘Casa dos Segredos' com a "certeza" de que não se ia envolver com nenhuma das concorrentes e saiu de lá, no domingo, completamente "apaixonado" por Joana. "Não sei o que é amar, pois é uma palavra muito forte, mas gosto muito da Joana. Estou apaixonado por ela", explicou Hugo M., garantindo, mais uma vez, que o seu anterior namoro com a funcionária da Endemol Soraia Brito acabou antes de entrar no programa da TVI. "Terminámos a nossa relação quando eu soube da minha vinda para o programa. Se fosse comprometido não entrava no jogo", garantiu, acrescentando que, nos próximos dias, irá conversar com a ex-namorada.

Apesar de ter protagonizado, dentro da casa, cenas quentes com Joana, o jovem disse que, para ele, sempre esteve fora de questão ultrapassar os limites. "Na minha cabeça sempre esteve fora de questão ter relações sexuais na casa. Não me ia expor dessa maneira". Triste por ter deixado o reality show, Hugo aponta António ou Joana como dois fortes candidatos à vitória da ‘Casa dos Segredos'.

JOANA CONHECIA A EX DE HUGO

Depois de ter sido noticiado que Joana era amiga da ex-namorada de Hugo M., Soraia Brito, o jovem mostrou-se surpreendido e garantiu não ter conhecimento do assunto. "Nunca disse à Joana quem era a minha ex", afirmou.

"NADA DISTO FOI SURPRESA"

Carlos e Anabela Marques não se mostraram surpreendidos com a expulsão do filho. Isso mesmo foi assumido pelo pai de Hugo M. no Facebook : "Para nós e para o Hugo foi aquilo que esperávamos. Por força do contrato, não podemos revelar pormenores, mas para nós nada disto foi surpresa. Mas posso dizer-vos que para o futuro do Hugo foi óptimo. A todos agradeço do fundo do coração".

tags: ,
publicado por joanapittyfans às 22:15